quinta-feira, 18 de julho de 2013

Procons se reúnem com Fifa para discutir direito do consumidor na Copa de 2014


Reunião debate pontos importantes, como assentos marcados, venda de ingressos e qualidade de serviços oferecidos dentro do estádio
 
Representantes do Procon-DF participam de uma reunião, hoje (17), no Ministério do Esporte, com a Fifa e entidades de defesa do consumidor para tratar de responsabilidades e ações de proteção às relações de consumo no Mundial do próximo ano.

"A missão desta reunião é avaliar a Copa das Confederações e corrigir eventuais falhas, para que não voltem a ocorrer em 2014 e nas Olimpíadas de 2016", esclareceu Todi Moreno, diretor da autarquia, presente à reunião.

De acordo com ele, os principais pontos em conversa são a oferta e comercialização de ingressos, pacotes de viagem, qualidade dos serviços oferecidos nos estádios e valores e oferta de hospedagens.



Outros assuntos discutidos são assentos marcados para torcedores e fila preferencial para idosos, pessoas com deficiência e gestantes -também está em debate a possibilidade de destinar percentual mínimo de assentos preferenciais nos estádios de futebol durante os eventos esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário