quinta-feira, 4 de julho de 2013

Curso para porteiros tem as aulas iniciadas

         

DSC05269

O curso gratuito de porteiros oferecido pela Administração de Brasília iniciou suas aulas nesta quarta-feira (03), no auditório da própria Administração de Brasília. As aulas serão assistidas pela segunda turma que conta com 200 alunos, com duração de dois dias e 14 horas/aula.

DSC05306

Com o objetivo de apoiar e aperfeiçoar o trabalho da profissão de porteiro na capital, o GDF (Governo do Distrito Federal), por meio da Administração de Brasília, criou a Escola de Gestão Comunitária, que é um espaço voltado para a promoção de cursos em diversas áreas, como porteiros, síndicos e zeladores.

DSC05318

O curso tem como base ensinar os alunos noções de segurança predial, mediação de conflitos, relações interpessoais, entre outros assuntos que são ministrados por especialistas da Administração Regional de 
Brasília, da Polícia Militar, do UniCEUB e da Dale Carnegie Brasil.

DSC05266
O Administrador de Brasília, Messias de Souza, elogiou o curso e afirmou que é uma oportunidade para se profissionalizar. “A Escola de Gestão Comunitária é uma boa forma da comunidade de condomínios se qualificar”, pontuou o Administrador. 

Por sua vez, o coordenador da Escola de Gestão Comunitária, Paulo Roberto Melo disse que o curso tem muita qualidade e são voltados a temas atuais.

Ao termino do curso, cada aluno recebe um certificado de conclusão, que é reconhecido pelo Ministério da Educação como curso livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário