segunda-feira, 20 de maio de 2013

Torcedores enfrentam horas de fila para retirar ingressos de Santos x Flamengo



Vítor de Moraes/CB/D.A Press
Sílvia Rafaela protesta contra a espera de horas na fila
O estresse enfrentado por flamenguistas e santistas na semana passada, quando os ingressos para o jogo entre as equipes começaram a ser vendidos, repete-se nesta segunda-feira (20). A Ingresso Rápido, empresa responsável pela comercialização, iniciou a entrega dos bilhetes comprados pela internet. Uma fila com cerca de 300 pessoas formou-se do lado de fora do Brasília Shopping. A espera chega a quatro horas.

A demora levou a secretária Sílvia Rafaela ao desespero. Há trés horas na fila, ela foi até a porta da loja protestar contra a demora. Chorando, gritou com os seguranças, pedindo para falar com agentes do Procon, mas não conseguiu. A Ingresso Rápido optou por não dar explicações à imprensa.

Os ingressos podem ser retirados das 10h às 22h, até sábado (25), no shopping da Asa Norte. A loja Grandes Torcidas, na 308 Sul, também está vendendo as entradas. O site www.ingressorapido.com.br é outra alternativa.

Santos e Flamengo jogam no Estádio Nacional Mané Garrincha no próximo domingo (26), às 16h, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Esta será a segunda partida disputada na nova arena, que recebeu a final do Campeonato Candango no último sábado. O Brasiliense venceu o Brasília por 3 x 0 e faturou o oitavo título local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário