segunda-feira, 27 de maio de 2013

Messias de Souza inaugura as novas instalações de alimentação da Feira da Torre de TV


qwer
A inauguração da Praça da Alimentação da Feira da Torre marcou uma antiga aspiração dos permissionários e, em especial, dos usuário, que reclamavam das más condições do local. Messias de Souza disse que as obras com a parceria com uma empresa privada de refrigerantes obedeceu as normas da Vigilância Sanitária e a aprovação dos arquitetos da Administração de Brasília.

Numa cidade que será uma das sedes das Copas das Confederações e do Mundo não teria sentido manter um local de visitação de turistas nas condições que existia há muitos anos. Fizemos um esforço e concessões para dar uma nova cara ao local que,agora, será um point em Brasília,” disse Messias de Souza.

Além da Praça da Alimentação Messias de Souza entregou 70 licenças de funcionamento aos feirantes, fato que, segundo Messias de Souza” legaliza e dá aos permissionários condições para que exerçam com dignidade e garantia suas ações.”

A nova Praça da Alimentação acabou, também, com a má utilização do local inclusive com veto da Vigilância Sanitária.
Agora temos um local limpo, higiênico que dará mais beleza ao local e condições aos permissionários, falou Messias de Souza.

O diretor da Administração de Brasília Sebastião Ribeiro foi o responsável pela montagem de todo os novo sistema da Feira da Torre.
Reformamos os banheiros, garantimos a segurança de tudo e de todas. Agora é com os permissionários a manutenção daquilo que tanto custou ao Governo,” disse.

979995 471735152901709 2098536340 o

Nenhum comentário:

Postar um comentário