terça-feira, 14 de maio de 2013

GDF recebe prêmio por destaque em programa habitacional


Sedhab e Codhab serão agraciadas em evento que começa amanhã (15), no Hotel Nacional, em Brasília
 A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) receberão o Prêmio Selo de Mérito 2013, no 60º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, que começa amanhã e vai até quinta-feira (17).
 
Os dois órgãos serão agraciados - no Hotel Nacional, em Brasília - na categoria Grande Impacto Regional, com o programa Morar Bem, lançado na atual gestão com o objetivo de minimizar o déficit de moradias no Distrito Federal.
 
As moradias entregues no DF são construídas em áreas com infraestrutura - rua asfaltada, água encanada, luz - e os beneficiados recebem a escritura do imóvel. No total, 12 projetos serão premiados e a apresentação de cada um deles ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 9.15, com Sessão Solene para entrega do Selo às 19.30.
 
Durante o evento, a Sedhab e a Codhab participarão com um estande que apresentará as principais ações e programas do governo, como o Morar Bem e o Regularizou, é seu!  
60º Fórum de Habitação — O evento é promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU). 
 
O fórum reúne dirigentes e técnicos da área de Habitação e Desenvolvimento Urbano de estados e municípios, autoridades do governo federal e representantes de bancos financiadores na área de habitação de interesse social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário